Cartões do ticket alimentação começam a ser distribuídos aos servidores municipais
Os cartões já estão sendo encaminhados às secretarias para serem entregues aos respectivos servidores que serão desbloqueados com o próprio número de celular do funcionário.
Publicado em 03/04/2023 12:36 - Atualizado em 03/04/2023 13:04
A servidora do Setor de RH já recebeu o cartão alimentação para usar assim que sair o próximo pagamento.
A Prefeitura de Alfredo Chaves irá realizar durante esta primeira quinzena de abril, a entrega dos cartões do ticket alimentação para os servidores públicos municipais.
O valor de R$ 240 importante para somar com despesas mensal dos funcionários irá injetar anualmente mais de 3 milhões de reais na economia local, conforme descrito no contrato de prestação de serviços.
Segundo o Setor Municipal de Recursos Humanos, os cartões já estão sendo encaminhados às secretarias para serem entregues aos respectivos servidores que serão desbloqueados com o próprio número de celular do funcionário.
“É com muito orgulho que realizamos mais uma vez a entrega desses cartões alimentação para os servidores. Estamos trabalhando diariamente para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos e graças ao trabalho comprometido de toda a gestão, estamos construindo uma cidade melhor para todos os munícipes”, ressaltou o prefeito, Dr Fernando.
Quem também comemorou a chegada dos novos cartões foi a Maira Vaneli, servidora que atua no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura. “Já peguei meu cartão e agora é só esperar para fazer as compras. É um importante benefício para nós funcionários e para os comerciantes da cidade. Todo mundo ganha”, destacou Maira.
A empresa Biq Benefícios Ltda foi quem venceu a licitação deste ano, o cartão poderá ser aceito em todas as redes do comércio local e o valor será creditado todos os meses, no mesmo dia do pagamento.
Vale-feira: O vale-feira também voltou este mês a cair na conta dos servidores. Foram creditados todos os valores atrasados, retroativos a dezembro de 2022, no pagamento de março.

por Luziane Souza e Rafael Cassilhas