Horário de expediente da Prefeitura será das 8h às 13h até dia 31 de dezembro
A nova carga horária não se aplica aos serviços essenciais como Atendimento do Pronto Atendimento Municipal (PA), vigilância patrimonial, educação e transporte escolar.
Publicado em 04/11/2024 10:24 - Atualizado em 04/11/2024 11:29
O Decreto entrou em vigor na data de 04 de novembro de 2024.
Começou nesta segunda-feira (04/11), o atendimento nos setores administrativos da Prefeitura de Alfredo Chaves com expediente das 8h às 13h. O horário especial estará vigente até o dia 31 de dezembro de 2024.
Conforme estabelecido no DECRETO Nº 2120-N DE 25 DE OUTUBRO DE 2024, a iniciativa é uma forma de contenção de despesas levando em consideração o Decreto 2064/2024, que estabelece o Contingenciamento do Orçamento Anual do Exercício Financeiro de 2024.
A nova carga horária não se aplica aos serviços essenciais como Atendimento do Pronto Atendimento Municipal (PA), vigilância patrimonial, educação e transporte escolar; que permanecem inalterados.
por Luziane de Souza